Este é o tema do 1º Desfile de Moda Inclusiva da ANAMP – Associação Nacional e Amputados.
Desta forma, a ANAMP em parceria com a Câmara Municipal de Gaia, e em colaboração com a marca de vestuário Code, promove no próximo dia 3 de Dezembro, o evento, que poderá ser encarado como um desfile de causa(s). Decorrerá nas Caves Ferreira, em Gaia, às 17h00, e contará para o efeito com modelos da ANAMP, bem como com outros que estarão na passarela em representação das associações CERCIGAIA, APPACDM, APPDA e o SORRISO da RITA.
O Desfile também contará como Convidada Especial a Miss Diana Sofia, 2ª Dama de Honor Miss Portuguesa 2016 e Miss Talento no Concurso Miss Princess of the Globe 2016
Porém, os verdadeiros protagonistas desta acção serão os modelos, pessoas com deficiência, (in)vestidos enquanto (a)gentes da mudança, sobre os quais se pretende que recaia um outro olhar, uma outra perspectiva, por parte da sociedade, que tem por vezes uma visão caritativa e piedosa e que em vez de integrar, enfatiza o estigma.
E porque “A vida está sempre na moda”, desfilar vontade de viver irá ser a principal missão deste final de tarde.
A referida iniciativa é de acesso livre, como tal, todos quantos queiram assistir podem fazê-lo, acedendo gratuitamente ao evento.
Para a realização do desfile, a ANAMP conta desde a primeira hora com o apoio e colaboração da Vilanet Eventos, da Realce Fotografia, Tibães Fashion , dos Lions de Gaia e da marca de jóias de prata Alliage, que criou uma jóia especialmente para o evento.
Anotem na Vossa Agenda
Dia 3 de Dezembro – 17:00h – Caves Ferreira – Vila Nova de Gaia
Deixe uma Resposta