Vem aí, a Semana da Moda de Milão dedicada às coleções masculinas de outono / inverno 2018-19, agendadas este ano de 12 a 15 de janeiro de 2018.
O desfile de abertura cabe a Ermenegildo Zegna, sexta-feira, 12 de janeiro, às 20h00, e terá lugar num local decididamente não convencional para moda e profissionais (mas que está bem ligado às atividades do programa Ermenegildo Zegna Founder’s Scholarship), ou o Grande Salão da Universidade Bocconi na Via Rodger 1.
No sábado, continua com os desfiles das coleções Jimmy Choo, Brunello Cucinelli, Tommy Hilfiger, Diesel Black Gold, Emporio Armani, Versage, Isabel Benenato, Moschino e muitos outros.
No total haverá cerca de 100 eventos, incluindo desfiles de moda, apresentações e festas exclusivas, que irão animar Milão por 4 dias intensos.
Confira aqui o Calendário e os locais dos Desfiles.
http://www.milanomodauomo.it/it/calendario/2018/1/12/#sfilata
Fonte: Camera Nazionale della Moda Italiana
Deixe uma Resposta