DESIGNERS PORTUGUESES UNIDOS POR MOÇAMBIQUE

O Portugal Fashion, promove uma ação solidaria em parceria com a The Feeting Room, Cáritas Portuguesa e Adega Mayor a favor de Moçambique que recentemente foi abalado por uma enorme catástrofe.

O Portugal Fashion, num espírito solidário, solicitou aos designers e marcas que fazem parte do seu portfólio, para que, cedessem algumas peças para serem vendidas, e revertendo o valor integral para ajuda à catástrofe que se abateu sobre o país.

Alexandra Moura, Carla Pontes, Carlos Gil, Concreto, David Catalan, Diogo Miranda, Hugo Costa, Inês Torcato, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Luís Buchinho, Meam, Miguel Vieira, Nycole, Pé de Chumbo e Susana Bettencourt aceitaram o convite e terão as suas peças expostas para venda, num evento que ocorrerá no próximo Sábado, 30 de março, das 17h às 20h, em parceria com a loja de roupa e calçado The Feeting Room, no Porto. As peças gentilmente cedidas estarão para venda física a partir de sexta, 29 de março, a domingo, 31. As peças não vendidas em loja passam, depois, para venda online, em www.thefeetingroom.com, durante os quinze dias seguintes.

O valor arrecadado será entregue na sua totalidade a Cáritas Portugal, que revertera a ajuda a sus homologa Moçambicana. A Cáritas Portuguesa, através da campanha “Cáritas Ajuda Moçambique”, visa apoiar um conjunto de 4 mil agregados familiares com Kits de Alimentação e Kits de higiene e saúde. Toda a coordenação da atuação é feita pela Caritas Internationalis que tem já no terreno um elemento especialista em resposta de emergência e que está a trabalhar diretamente com os responsáveis da Cáritas Moçambicana e do CRS (Cáritas – United States), ao abrigo de um protocolo já assinado.

Também associada ao projeto estará a Adega Mayor, marca do grupo Nabeiro, através da disponibilização de vinho. O valor da venda a copo será colocado, no imediato e pelo consumidor, dentro de uma caixa disponibilizada pela Cáritas, que estará devidamente fechada e selada pela instituição.

Contando com o máximo apoio de todos na ajuda à população de Moçambique, é demais importante partilhar as várias formas disponibilizadas para donativos. Os dados seguem em baixo:

IBAN – PT50 0033 0000 01090040150 12

Através do Multibanco com a Entidade/Referência “22222”; em Transferências »» Ser Solidário” e por MB Way 911 597 284

A moda por Moçambique. O Portugal Fashion por Moçambique. Todos juntos por Moçambique!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: