Gonçalo Peixoto: A sensualidade e mistura de estilos para a Primavera/Verão 2020

Gonçalo Peixoto deu as boas vindas às tendências para Primavera-Verão 2020 com cores vibrantes e onde o estilo clássico se misturou com o desportivo.

O jovem estilista apresentou a sua coleção “Embrace for Impact”, onde a sensualidade da mulher foi chamada à passerelle. O designer abriu o desfile com um vestido acetinado lilás, que fez com que os espectadores ficassem atentos às restantes tendências, ditadas pelo jovem estilista.

Plumas, vestidos acetinados, mangas volumosas, assimetria e as habituais cores vibrantes invadiram a coleção Primavera/Verão 2020, de Gonçalo Peixoto.
O estilista sugeriu a mistura do estilo desportivo juntamente com o clássico, apresentando um vestido com capuz de lantejoulas.
Os total looks foram outras das diversas propostas, juntamente com peças statement como um suit de lantejoulas, que cativou o público.

Recorde-se que o estilista tem vestido várias figuras públicas como Raquel Strada, Catarina Mira, Cristina Ferreira, entre outros e que apresentou a sua primeira coleção com apenas 20 anos, na semana de moda de Londres.

Depois de concluída a Moda Lisboa, viajamos até à Alfândega do Porto para mais uma edição do Portugal Fashion com designers veteranos como Miguel Vieira, Diogo Miranda e Luís Buchinho.

adriana

Adriana Matos

Texto; Adriana Matos / Fotos: Ugo Camera

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: