Gonçalo Peixoto deu as boas vindas às tendências para Primavera-Verão 2020 com cores vibrantes e onde o estilo clássico se misturou com o desportivo.
O jovem estilista apresentou a sua coleção “Embrace for Impact”, onde a sensualidade da mulher foi chamada à passerelle. O designer abriu o desfile com um vestido acetinado lilás, que fez com que os espectadores ficassem atentos às restantes tendências, ditadas pelo jovem estilista.
Plumas, vestidos acetinados, mangas volumosas, assimetria e as habituais cores vibrantes invadiram a coleção Primavera/Verão 2020, de Gonçalo Peixoto.
O estilista sugeriu a mistura do estilo desportivo juntamente com o clássico, apresentando um vestido com capuz de lantejoulas.
Os total looks foram outras das diversas propostas, juntamente com peças statement como um suit de lantejoulas, que cativou o público.
Recorde-se que o estilista tem vestido várias figuras públicas como Raquel Strada, Catarina Mira, Cristina Ferreira, entre outros e que apresentou a sua primeira coleção com apenas 20 anos, na semana de moda de Londres.
Depois de concluída a Moda Lisboa, viajamos até à Alfândega do Porto para mais uma edição do Portugal Fashion com designers veteranos como Miguel Vieira, Diogo Miranda e Luís Buchinho.
Adriana Matos
Texto; Adriana Matos / Fotos: Ugo Camera
Deixe uma Resposta