No 3º dia do Portugal Fashion, muita cor, elegância, romantismo, irreverencia e inovação.
Nycole, foi buscar inspiração numa mascara indígena da Costa Rica, para criar a sua coleção “Boruca”. Cores fortes e contrastantes são o forte
Diogo Miranda, num desfile ao ar livre ao entardecer, apresentou a sua coleção inspirada no amor. O filme “I Am Love” para criar os seus coordenados com estilo e sofisticação, para uma mulher que gosta de vestir-se bem e com sofisticação.
Sophia Kah, apresentou “Esse paraíso a sul do Tejo”, O branco, o amarelo, o azul, o preto e padrões em tons terra e verde, foram as cores utilizadas, tendo os chapéus de palha como acessórios.
Bolflex, apresentou uma linha de calçado vegan e reciclado, em tons, branco e laranja, onde a sola é feita com 70% de borracha reciclada, reaproveitada de desperdícios de borracha da produção de solas e de solas já utilizadas.
Hugo Costa, foi buscar a sua inspiração as mulheres sul-coreanas que mergulham em apneia para garantir o sustento familiar. “Haenyeo” e uma coleção com cores vibrantes e fortes.
Pé de Chumbo, apostou numa coleção com o objetivo consciencializar as pessoas da importância das selvas tropicais.
Miguel Vieira, considera a Alfaiataria Intemporal e que não precisa ser aborrecida e monótona. Possuindo como tema “O Modernismo”, a sua coleção trouxe para a passarela cores como rosa, bege, diferentes tons de verde e estampados com flores, criando um estilo mais inovador sem perder a elegância, para pessoas confiantes, irreverentes e com personalidade forte. Contou com a participação no desfile das modelos Portuguesas conhecidas internacionalmente, Isilda Moreira e Maria Miguel, fechando assim o terceiro dia dos Desfiles.
Fotos e Texto: Sérgio Pereira | Fotos Bolflex, gentilmente cedidas por Magal Numes - Glam Magazine
Deixe uma Resposta